sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O grande Inicio

   Muito sucintamente, aquilo que pretendo é ajudar a explicar várias metodologias e tipos de treino para todas as vertentes do desporto e do culto do corpo. Dar ideias e mostrar exercícios de modo a ajudar quem quer treinar e no fundo mostrar a minha perspectiva do treino.

   Trabalho na área do desporto há vários anos e passei por várias experiências quer ao nível das modalidades desportivas colectivas quer das individuais. Neste momento não tenho dúvidas que a minha paixão está directamente ligada à preparação física e à área do treino desportivo.

   Tenho vários amigos que têm o mesmo gosto que eu, o blogue será também um sítio para trocarmos ideias, exercícios, teorias e metodologias do exercício, e para debatermos e aprendermos uns com os outros, sempre com o respeito que cada um e cada opinião merecem. 

   Não tenho intenção de ser mais um a explorar as novas tecnologias para tentar mudar mentalidades e ser senhor da verdade absoluta. Quero sim, mostrar o que existe em matéria de treino e abordar vertentes do desporto em geral para todos os gostos sempre com uma componente académica e pedagogica.
   Existem muitas formas de treino e estão sempre em actualização, aqui vou abordar as minhas favoritas e aquelas que acho mais ou menos correctas conforme a população alvo a que se destinam.

   Espero que gostem e participem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Boas Festas 2017