TRX

 TRX - Treino em suspensão 

   O TRX – treino em suspensão é o mais inovador e exigente programa de treino de força e de propriocepção. Baseado no treino funcional, o sistema TRX desafia a lei da gravidade.


   O corpo encontra-se suspenso, através de fitas de nylon reguláveis para as mãos e pés, permitindo trabalhar essencialmente todas as estruturas do “core”, assim como a estabilização das articulações, proporcionando ganhos de força, equilíbrio e flexibilidade.

   TRX - Treino em suspensão - VER O VIDEO

   O TRX - treino em suspensão nasceu com o exigente programa de treino dos Seals da marinha dos EUA, para que os seus soldados podessem treinar em qualquer lugar e mantivessem uma condição física de excelência, com um único aparelho, fácil de transportar (pouco mais de 1kg.) e que permitisse o maior número de exercícios possível assim como a progressão do próprio treino.
   Este, está indicado para o treino individual ou em grupo e baseia-se no treino de força e da propriocepção, recrutando as principais estruturas "core" e promovendo a estabilização das articulações em todos os exercícios, proporcionando resultados espectaculares em todos os indivíduos, independentemente da sua condição física base. Este sistema transforma o peso do corpo do utilizador em resistência variável, os utilizadores escolhem o nível de dificuldade dos exercícios simplesmente fazendo variar a posição do próprio corpo. Não são necessários pesos adicionais.

   O sistema TRX é ideal para o treino de força funcional, treino desportivo específico, treino de grupo indoor e outdoor, flexibilidade e reabilitação, personal trainers, alta competição, artes marciais, dança, treino militar, fisioterapia, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Boas Festas 2017